Register résumé

GERENTE DE PA - JARINU - SP

CLT · In-office

Jarinu · SP (1 job)
Internal and external hiringJob open to people who already work at the company and to outside candidates.

Description and responsibilities

Hours: 08:30 A 17:30 COM 01:00 DE INTERVALO

Job level: Managerial and Executive

Venha crescer com a gente no Sicoob Integrado!

Estamos em busca de um(a) Gerente de PA para fortalecer ainda mais o nosso time!

Se você acredita na força da cooperação, valoriza um ambiente colaborativo e quer contribuir para o desenvolvimento da comunidade, essa vaga é pra você!

No Sicoob Integrado, crescer é sobre evoluir juntos, com foco nas pessoas, no respeito e no compromisso com os nossos princípios cooperativistas.

Se você está pronto(a) para fazer a diferença em uma instituição que valoriza cada profissional e acredita na construção de um futuro mais justo e humano, vem cooperar com a gente


ATIVIDADES:

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado;
  • Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para melhorias;
  • Responder pelos resultados do PA;
  • Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cooperado e a eficiência operacional;
  • Garantir o bom relacionamento do Sicoob com a comunidade e as entidades locais em que o PA está inserido;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente; 
  • Acompanhar a situação econômica e financeira do PA por meio dos relatórios disponíveis.

Requirements

  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins; 
  • Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas.
  • Vivência com Gestão de Pessoas e mercado financeiro.

Benefits

Anuênio · Auxílio Creche/Babá · Auxílio Educação · Plano de Saúde · Previdência Privada · Seguro de Vida · Vale-Alimentação · Vale-Refeição · Vale-Transporte

About the company

Surgimos com a missão de apoiar os empresários locais e fortalecer nossa comunidade. Nossa jornada começou com a união de forças entre as cooperativas de Coronel Vivida e Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

Como uma instituição financeira não bancária, crescemos com o apoio da comunidade e, em 2013, a fusão com a cooperativa de Pato Branco resultou no Sicoob Integrado.

Nossa missão é transformar por meio da cooperação. Estamos dedicados a fortalecer o cooperativismo, cultivar um sentimento de pertencimento e avançar com iniciativas de sustentabilidade e inovação.

Dedicamos nosso esforço e paixão aos nossos cooperados, moldando um amanhã mais promissor e sustentável para as próximas gerações, com uma visão comprometida de transformar a realidade através da cooperação. 

Job code
143187
Registration date
(Brasília time, GMT-3)
Last updated
(Brasília time, GMT-3)
Report this job
GERENTE DE PA - JARINU - SP Sicoob Integrado

You have been disconnected

Your session has expired or you have been disconnected. Please log in again to continue.

You can configure your privacy preferences by checking and selecting which cookies you want this site to use or not. You can modify your preferences at any time.

Report Job

Your report helps keep our platform safe. The information is confidential.

Questions about your application or its result? See the Help Center.

Application for the position

Escaneie o QR Code para continuar sua candidatura pelo WhatsApp no seu celular:

OU

Acesse o WhatsApp Web