Back to jobs

AF Consultoria de RH

Estágio - Engenharia Civil

  • Brasília, DF, BR (1 Job opening)
      Brasília, DF, BR (1 Job opening)
    • R$ 1,350.00
    • In-office

    Description and Responsibilities

    Working hours: 06 horas / dias
    Level: Internship
    Hiring regime: Internship

    Atuar no apoio às atividades de consultoria em engenharia de infraestrutura, com foco principal em contratos de supervisão e gerenciamento no âmbito do DNIT.

    Atuar no núcleo central da empresa, desenvolvendo técnicas inovadoras para o mercado de engenharia consultiva. 

    As atividades incluem a implementação de modelos 3D com atribuição de informações, estudos para aplicação de técnicas de programação em projetos de engenharia, utilização de inteligência artificial (IA) e machine learning, além da criação de bancos de dados GIS.

    Também poderá atuar na elaboração de painéis gerenciais, realização de levantamentos com drones e desenvolvimento de fluxos de trabalho voltados à gestão de pessoas.

    Requirements

    Superior cursando em Engenharia Civil

    •    Conhecimento em softwares como Civil 3D ou AutoCAD
    •    Conhecimento em Excel

    Diferenciais:
    •    Conhecimento em linguagem de programação
    •    Experiência ou interesse em modelagem 3D
    •    Familiaridade com disciplinas de engenharia de infraestrutura, como estradas, cálculo estrutural, pontes, terraplenagem e drenagem/hidrologia
    •    Conhecimento em criação de painéis de Business Intelligence (BI)


    **Bolsa auxílio de R$1.350,00 + 150,00 de VT


    Benefits

    Vale-transporte
    Code:
    94253
    Registration Date:
    2024-11-01
    Updated on:
    2025-01-27