Back to jobs

Analista Comercial - Engenharia

  • Brasília, DF, BR (1 Job opening)
      Brasília, DF, BR (1 Job opening)
    • R$ 6,000.00 until R$ 9,000.00
    • In-office

    Description and Responsibilities

    Working hours: Não Informado
    Level: Professional
    Hiring regime: Service provider - legal entity

    Elaboração de propostas técnicas e comercias para os seguintes serviços, porém, não se limitando a esses:

    • Fiscalização de atividades construtivas;
    • Atividades de Supressão vegetal;
    • Projetos de Reposição Florestal;
    • Construção ou operação de sistemas de transmissão/geração;
    • Projetos de Recuperação de áreas degradadas;
    • Atividades de Limpeza e manutenção de faixas de domínio e de servidão;
    • Locação de equipamentos.





    Requirements

    Graduação completa em Engenharia Civil, Engenharia Florestal ou áreas correlatas;

    No mínimo 08 anos de experiência em empresas especializadas na prestação de serviços de engenharia, considerando a coordenação e/ou execução de atividades como:

    • Fiscalização de atividades construtivas;
    • Atividades de Supressão vegetal;
    • Projetos de Reposição Florestal;
    • Construção ou operação de sistemas de transmissão/geração;
    • Projetos de Recuperação de áreas degradadas;
    • Atividades de Limpeza e manutenção de faixas de domínio e de servidão.
    • Locação de equipamentos.

    Desejável:

    • Inglês;
    • Geoprocessamento.

    About the company

    Image of B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

    Execução de excelência, gestão responsável e cumprimento de prazos. Toda empresa que deseja ter sucesso em seus projetos de engenharia busca parcerias sólidas para poder alcançar seus objetivos. E é com essa mentalidade que a Lenear atua de ponta a ponta. 

    Com uma equipe formada com grande conhecimento técnico e uma estrutura que prioriza a boa logística e qualidade na prestação dos serviços de campo, nossa proposta é entregar eficiência, agilidade e segurança para que importantes projetos de infraestrutura possam prosperar sem intercorrências desnecessárias. 

    Atuamos nos diversos serviços do setor de engenharia e construção, como: Fiscalização de atividades construtivas;

    Atividades de Supressão vegetal; Projetos de Reposição Florestal; Construção ou operação de sistemas de transmissão/geração; Projetos de Recuperação de áreas degradadas; Atividades de Limpeza e manutenção de faixas de domínio e de servidão; e Locação de equipamentos.


    Code:
    22202
    Registration Date:
    2021-07-22
    Updated on:
    2021-10-04