Estágio| Administração
- R$ 1.000,00
- Híbrido
Descripción y responsabilidades
- Auxiliar na concessão do benefício de aposentadoria por meio da inclusão dos parâmetro do benefício no sistema e conferência dos valores gerados, conforme disposições regulamentares e legislação previdenciária;
- Apoiar a manutenção dos dados cadastrais dos participantes, por meio da realização de alterações, inclusões e controle das situações no plano, conforme as disposições regulamentares e legislação previdenciária;
- Apoiar a área a técnica no pagamentos dos resgates de contribuições, conferindo a parte da contribuição do patrocinador e o imposto de renda retido, conforme disposições regulamentares e da legislação previdenciária e tributária.
Requisitos
- Cursando a partir do 4° semestre em administração;
- Boa escrita;
- Boa oratória;
- Focado;
- Trabalho em equipe;
- Aprendizado rápido;
Beneficios
Acerca de la empresa
A Previnorte é uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, voltada para o atendimento aos empregados da Eletrobras Eletronorte, Amazonas Energia e Roraima Energia, além dos seus próprios empregados.
Foi criada em 1988, com o objetivo de assegurar aos seus participantes a complementação de aposentadorias e pensões proporcionadas pela previdência social.
46144
2023-03-29
2024-12-16
Vacantes similares
ESTÁGIO RECEPÇÃO - CLÍNICA MÉDICA
Plano Piloto - Brasília, DF, BR
Estágio em Ciências Contábeis/Administração
Taguatinga - Brasília, DF, BR
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - GUARÁ II - DF
Guará - Brasília, DF, BR
Estágio Jornalismo - A partir do 4º Semestre
Brasília, DF, BR
Estágio de Secretariado
Brasília, DF, BR