Volver a las vacantes

Banco de Talentos I Agente de Atendimento

  • Lajinha, MG, BR (1 Oferta de empleo)
      Lajinha, MG, BR (1 Oferta de empleo)
    • Presencial

    Descripción y responsabilidades

    Horario: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15, com 01h15 de almoço
    Nivel: Profesional
    Régimen de contratación: Indefinido en plantilla

    Seja bem-vindo ao portal de vagas da maior instituição financeira cooperativa do Brasil. Somos milhares de pessoas unidas pelo propósito de levar o cooperativismo cada vez mais longe.

    Estamos formando nosso Banco de Talentos para nos conectarmos com profissionais que desejam crescer conosco e contribuir para fortalecer o nosso sistema.Assim que surgirem novas oportunidades, avaliaremos os perfis cadastrados e entraremos em contato.

    Se você acredita na força desse movimento, compartilha nossos valores e quer cooperar para o desenvolvimento econômico e social do país, o seu lugar também é aqui.

    Se busca uma oportunidade de aprendizado e crescimento em uma instituição que coloca as pessoas em primeiro lugar, cadastre-se e venha fazer parte do Sicoob!

    Atividades:

    •    Realizar o atendimento aos associados, prestando informações e apoiando-os em suas demandas dentro da agência ou por telefone, como abertura de conta, cadastro, consignado, débito automático, entrega de talonário, cartões;
    •    Cadastrar informações e formalizar propostas para concessão de crédito;
    •    Realizar por período determinado, rotinas de caixa, tais como autenticações, pagamentos, abertura e fechamento de caixas;

      O Sicoob cuida de você:

    a)    anuênio

    b)    auxílio creche;

    c)    bolsa de estudos;

    d)    gestão do cuidado

    e)    participação nos resultados anual;

    f)    plano de saúde;

    g)    programa de qualidade de vida (massagem laboral, campanhas de vacinação, incentivo a prática de atividades física);

    h)    seguro de vida;

    i)    vale alimentação e/ou refeição;

    j)    wellhub.

     O Sicoob Credicaf disponibiliza vagas para pessoas com deficiências, conforme artigo 93 Lei 8.213/91.



    Requisitos

    •    Ensino médio completo;

    •    Pacote office intermediário;

    Desejável: 

    • Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de: Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Direito, Marketing ou áreas correlatas;
    • CPA.




    Beneficios

    Abonos anuaisAnuênioAssistência médicaAuxílio crecheBenefícios internosBolsa de Estudos Participação nos lucros e resultados Seguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteWellhub

    Acerca de la empresa


    O Sicoob Credicaf iniciou as atividades em 1988, são três décadas de muitos desafios e conquistas. Começamos com uma pequena cooperativa, na cidade de Lajinha para atender as demandas dos produtores rurais e hoje estamos presentes em Lajinha, Durandé, Martins Soares, Mutum, Conceição de Ipanema, Ipanema, Pocrane, Chalé, Taparuba, Imbiruçu (Mutum), Distrito Prata (Lajinha/MG), Juiz de Fora e Santos Dumont, em Minas Gerais. Estamos também no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, além do PA Digital, que alcança o Brasil inteiro e alguns outros países. 

    Esse crescimento é reflexo do aumento de empresários, comerciantes, agricultores e profissionais de outras áreas, que escolheram a cooperativa como instituição financeira. Além, é claro, do compromisso e comprometimento dos mais de 280 colaboradores que fazem parte da família Credicaf.

    Somos certificados como um Lugar incrível para trabalhar através da FIA + Estadão, por 5 (cinco) anos seguidos.

    Estamos cheios de esperança e com o comprometimento de construir mais uma década de vitórias, que seja marcada pelo melhor relacionamento com nossos cooperados e colaboradores, para que juntos possamos continuar conectando pessoas para promover justiça financeira e prosperidade!

    Código:
    58585
    Fecha de registro:
    2026-02-09
    Fecha de actualización:
    2026-03-27