Volver a las vacantes

Atendente de Central de Relacionamento - Cadastro Reserva (CORAP/FUNCEF)

  • Brasília, DF, BR (1 Oferta de empleo)
      Brasília, DF, BR (1 Oferta de empleo)
    • R$ 2.402,00
    • Presencial

    Descripción y responsabilidades

    Horario: Segunda a Sexta de 11h40 às 18h
    Nivel: Operacional
    Régimen de contratación: Indefinido en plantilla
    • Atender participantes da Fundação e outros públicos relacionados, prestando informações e encaminhando dúvidas ou requerimentos para os setores pertinentes;
    • Oferecer serviços e produtos; 
    • Realizar atividades de recuperação de crédito de empréstimo;
    • Realizar cobranças; 
    • Realizar pesquisas; 
    • Atualizar cadastros; 
    • Executar outras tarefas correlatas.



    Requisitos

    Obrigatórios:

    • Cursando Ensino Superior;
    • Boa redação; 
    • Noções de Previdência Complementar;
    • Experiência prévia com cobrança e recuperação de crédito; 
    • Vivência com atendimento ao cliente.


    Desejáveis: 

    • Curso de qualificação na área de cobrança/atendimento;
    • Experiência prévia com venda de planos de previdência ou produtos similares;
    • Pacote Office básico;
    • Microsoft Teams.

    Beneficios

    Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheAuxílio farmáciaPrevidência ComplementarVale-alimentaçãoVale-transporte

    Acerca de la empresa

    Imagen de B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

    Terceiro maior fundo de pensão do país, com mais de R$ 90 bilhões em ativos e 140 mil participantes, a Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF) é uma entidade fechada de previdência e seus participantes são empregados da CAIXA. Tem entre seus valores a transparência, ética, gestão participativa, equidade, profissionalismo, comprometimento e sustentabilidade.

    O foco de sua atuação está em garantir a seus participantes e assistidos o pagamento de seus benefícios. Para isto, investe de maneira criteriosa seus recursos, em áreas diversas que se dividem em: renda fixa, renda variável, investimentos estruturados, imóveis e operações com participantes. Esses investimentos garantem o pagamento dos benefícios de seus participantes e ocorrem sempre de acordo com a sua Política de Investimentos.

    Criada em 1977, a FUNCEF tem a CAIXA como única patrocinadora. A Fundação é regida pela legislação específica do setor, por seu Estatuto, pelos regulamentos dos Planos de Benefícios e por atos de gestão.

    A FUNCEF foi o primeiro fundo de pensão do país a aderir ao Código Stewardship. O código reúne um conjunto de princípios e recomendações de governança para investidores institucionais – os stewards, no jargão de mercado –, responsáveis por administrar recursos de terceiros. Ainda sem tradução em português, Stewardship resume o conceito de dever fiduciário: a obrigação assumida por esses investidores em atuar no melhor interesse de seus clientes/investidores.

    Código:
    39893
    Fecha de registro:
    2022-10-28
    Fecha de actualización:
    2023-02-14
    Logo da B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

    B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

    Ver perfil da empresa